05jun

Saiba quais são as tendências de maquiagem para o inverno 2018

Uma das maiores paixões da maioria das mulheres é maquiagem. Entretanto, algumas mulheres acabam deixando de usar com medo de “errar a mão” e acabam focando apenas no básico. Para ajudar essas mulheres, separamos algumas dicas da maquiadora Rosely Nunes Silva, de Hortolândia, que contou quais são as tendências para o inverno 2018 e, é claro, dicas que nunca saem de moda.

Um dos segredos na hora de se maquiar é não ter medo de ousar e conseguir entender que a sua personalidade reflete na sua maquiagem. Ou seja, não precisa se guiar apenas por tendências, abuse da liberdade e ficará sempre bonita.

Cores

“Umas das tendências para o outono/inverno são tons de azul, verde, uma maquiagem mais colorida. As cores fortes estão alta agora, principalmente na linha d’agua, que fica super bonito e moderno”.

 

 

 

 

Metalizado

“Cores metalizadas também estão em alta, assim como tons terrosos. Essa tendência para o inverno é para mulheres que gostam de ousar, que tem personalidade. Não é uma regra, vai do gosto de cada mulher”

 

 

 

Efeito Glow e glitter

“Outra tendência para o inverno são maquiagens com o efeito glow, que é uma pele bem iluminada, onde a pele é o destaque da maquiagem. Na boca, tons escuros e vermelho, todos os tons de vermelho. No olhos não chamamos tanta atenção, usamos uma sombra mais clara. Destacando pele e boca apenas”.

 

 

“O glitter e cores quentes também estão vindo com tudo”.

Sobre a maquiadora

A maquiadora Rosely Nunes Silva, de 26 anos, ministra cursos de auto maquiagem e maquiagem profissional para iniciantes.

“Minha paixão por maquiagem surgiu quando fiz um curso de Auto-Maquiagem com uma profissional da área. A partir daí descobri que gostava muito, além do que só fazer em mim, decidi então fazer um curso de maquiagem profissional”, contou.

Sobre o diferencial do seu trabalho, Rosely é enfática. “Trabalho com produtos de ótima qualidade, a maioria deles importados, a prova d’água, para que essa maquiagem tenha maior tempo de duração. Atendo a domicilio ou no meu espaço próprio, porém sempre com hora marcada. Assim consigo atender exclusivamente uma cliente por vez, garantindo um resultado perfeito”, concluiu.

 

Fonte: Portal Novidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.